terça-feira, 6 de abril de 2010

Solidariedade: Esse Garotinho Precisa de sua Ajuda


A Segunda Igreja Batista em Campo Maior junto com outras igrejas evangélicas na cidade, se mobilizam para salvar a vida dessa Criança que aos 11 meses teve problemas de saúde e até hoje sofre em conseqüência disso.

CONHEÇA SUA HISTÓRIA:

Chamo-me Evando Júnior, quando eu tinha 11 meses, eu era normal, já engatinhava, levantava sozinho, brincava com meus priminhos e chamava por papai. Infelizmente adoeci, tive várias crises convulsivas e 3 paradas cardiorrespiratórias. FIQUEI COM SEQUELAS (PARALISIA CEREBRAL)
Hoje depois de 2 anos, não consigo me sentar, falar, caminhar. Ainda não consigo nem segurar o meu pescoço. Mas com a ajuda de Deus, de toda a minha família e de todos vocês, sei que vou conseguir alcançar tudo isso. Preciso de sua ajuda para fazer um transplante de células-tronco na Alemanha. É uma quantia um tanto quanto grande, mas sei que vou conseguir. É em torno de R$ 40.000,00.
Deposite o que você puder, pois Jesus irá lhe abençoar.

RUA LUCRÉCIO AVELINO Nº1400
CENTRO ALTOS-PIAUI

BB. AG 1428 – 1
Conta Nº 19360 - 7
CONTATOS: 86- 8803-6356

86-9952-2847- 9921-5792

Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros (Jo 13, 14)

2 comentários:

  1. Aos Pais: Só mesmo o Senhor com sua ifinita misericordia pode dar força a vocês. Vamos confiar plenamente em Deus e orar por este bebe tão lindo. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Meu nome é Alexandre Campos Lopes do Valle Valle Sou lider e seminarista da Missão Batista de Fé Reformada em Ilicinea - MG, estou procurando uma igreja para uma amiga ai no Piauí ( Reformada ) porém a Sib em campo Maior fica longe da cidade em que ela mora 100KM ( acho que é monte castelo ) gostaria de saber se lá tem alguma igreja Batista Reformada. qualquer coisa entre em contato comigo, ok

    desde já agardeço,

    www.mbilicinea.xpg.com.be
    www.mbilicinea.blogspot.com
    seminaristadovalle@gmail.com

    ResponderExcluir